Papo Cabeça: Violência Domestica!

Oi oi oi meus amores!

Hoje estou aqui pra falar de um assunto um tanto quanto delicado!
Como já  falei algumas vezes quero abordar todo e qualquer tipo de assunto que me interessa mas também quero usar essa canal pra alertar ou até mesmo poder ajudar nem que seja uma pessoa.
Há um tempo atrás em conversas no zap zap começamos (eu e a família) falar de assunto super chato! Uma pessoa conhecida que havia passado por um problema que infelizmente cerca muitas mulheres… Violência doméstica!
download (1)
Gente pensa como é  difícil pra uma mulher descobrir que o cara que ela ama é  capaz de tamanha crueldade, conheço pessoas inclusive da família que já passaram por essa situação. Sempre incentivei a denunciar e correr atrás dos seus direitos afinal hoje temos a Lei Maria da Penha com a finalidade  de proteger essas mulheres, mas infelizmente  muitas mulheres não tem coragem de fazer isso, ou por medo ou até mesmo para não prejudicar o safado. É  complicado pra alguém que nunca passou por uma situação  como essa julgar mas simplesmente  não consigo entender como algumas mulheres se permitem passar por isso e  não fazem nada além de continuar com o traste de quem apanhou.

131228992555

Gatas vamos acordar pra vida!  Tão grave quanto a violência é a omissão então denuncie, você é linda, gostosa, maravilhosa oh oh oh! ( música do Tchan  rs) e não merece passar por isso, toma coragem e vá a uma delegacia e denuncie esse miserável pois você pode não acreditar mas relacionamentos acabam e outros começam, não pense que ele é  o último cara do mundo pq não é  e com certeza Deus tem algo melhor pra você.

violencia-domestica_trabalho-de-margarida-espinho1Fiz algumas pesquisas na web e pude constatar que o número de mulheres mortas, é  isso mesmo que você leu MORTAS vem se mantendo estável durante os últimos anos, cerca de 5,43 óbitos são registrados para cada 100 mil mulheres, é  um número pequeno mas tenho certeza que se TODAS que passam por isso se dessem conta do quanto é  perigoso deixar com que isso aconteça sem procurar ajuda esse número poderia diminuir ou até mesmo chegar a zero.

Espero que todas que leiam esse post não estejam passando por uma situação  como esta em casa, mas se estiver aconselho a pedir ajuda as autoridades competentes e a sair logo dessa vida pois você não merece isso gata!

imagens-imagens-de-violencia-domestica-20e056

Bom meninas é isso, sei que é  um assunto super chato mas não custa nada tentar ajudar né! Deixem seus comentários de isentivo ou não as pessoas que passam por essa situação ok.

Bjos da Nega

6 comentários sobre “Papo Cabeça: Violência Domestica!

  1. Assunto chato mais importantíssimo …. O pior é que hj em dia por mais que tenha informações tem mulheres que ainda passam por isso! Ainda existe esse tipo de covardia…. Adorei o tema nunca é demais a conscientização!!!!! Sempre arrasando nega

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário